Páginas

ZÉ FEIO NOTÍCIAS

ZÉ FEIO NOTÍCIAS
A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - MA

domingo, 25 de março de 2012

Blog SPY SD - O CRÍTICO DE SER mudará de visual para comemoração de seus 3 anos no ar !

Novo cabeçalho do blog SPY SD - O CRÍTICO DE SER
O maior canal de informações críticas construtivas da cidade de São Domingos do Maranhão (380 km São Luis) SPY SD , ganhará um novo visual para comemorar seus 3 anos no ar no dia 7 de Abril .
Depois da virada deste ano o blog começou a "pegar um pouco pesado" para reivindicar os direitos da população sandominguense com o slogam : " Mais forte do que nunca" .
Desta vez , acrescentará em seu cabeçalho uma frase que tem tudo haver com o blog : " O Blog que colocou São Domingos do Maranhão na Internet !" .
É isso mesmo o pequeno e humilde blog SPY SD foi o responsável por São Domingos do Maranhão hoje existir na internet sendo que este é o canal que o mundo ver a realidade de nossa cidade .
Antes ao pesquisar algo referente a nossa amanda cidade só víamos outras cidade com mesmo nome mas não a nossa São Domingos do Maranhão , hoje até as sessões da Câmara Municipal dos Vereadores tem espaço GRATUITAMENTE levando ao povo tudo que acontece as quintas-feiras com total credibilidade e imparcialidade .




Deseja conhecer mais este blog ? Acesse :


SPYSD.BLOGSPOT.COM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário