Páginas

ZÉ FEIO NOTÍCIAS

ZÉ FEIO NOTÍCIAS
A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - MA

sexta-feira, 8 de junho de 2012

VOCÊ VIU ? Veja agora as fotos da 3ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão que provou mais uma vez que CORAGEM É PARA POUCAS !

Presidente do GGSD Pamela Maranhão sendo entrevistada na tv local : TV PUCUMÃ
E no último Sábado (02) a cidade de São Domingos do Maranhão parou mais uma vez .Falamos da 3ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão evento realizado pela entidade GGSD - Grupo Gay São Domingos do Maranhão , que tem como principal objetivo inserir a classe LGBT -Lésbicas Gays Bissexuais Travestis e Transexuais na sociedade como pessoas normais com funções e direitos iguais aos heterosexuais . O evento teve a participação mais uma vez do Flor de Bacaba entidade LGBT de Bacabal que sempre dar apoio ao grupo local desde sua fundação em 2010 . 
               

O tema da parada deste ano foi " Todos Contra o Preconceito"
  
Atendendo a pedidos o GGSD trouxe mais uma vez o melhor dj da região do Médio Mearim Dj Wildmarck de Bacabal que tocou o melhor da dance music coisa que ninguém nunca ouviu nas festas da pequena São Domingos do Maranhão .
  

 E como em toda parada não podia faltar gogo boy , desta vez o gogo boy Murilo Mendes de São Luís fez animação das mulheres presentes .
Janele de Gonzales
  
Teve também show de Janele de Gonzales e palestras contra homofobia como Janice do Flor de Bacaba que pediu para que a população apoiasse o projeto de Pamela Maranhão (Atual presidente do GGSD) por uma São Domingos do Maranhão sem preconceito parabenizando a mesma pela sua coragem em lutar pela causa dos menos favorecidos . Veja as fotos (para ampliar clique na foto )