Páginas

ZÉ FEIO NOTÍCIAS

ZÉ FEIO NOTÍCIAS
A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - MA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Alunos de São Domingos do Maranhão ganham 10 ônibus escolares - MATÉRIA 23



Sábado (09) os alunos da cidade de São Domingos do Maranhão foram beneficiados com 10 ônibus escolares. Várias lideranças políticas estiverem presentes desde secretários municipais,  vereadores , prefeito de cidade vizinha , deputado federal Waldir Maranhão e é claro o prefeito da cidade Kléber Andrade .
Várias pessoas prestigiaram a solenidade onde viram 10 ônibus serem entregues para o transporte dos nossos alunos que tinham apenas um em operação . Já era noite quando saíram em uma passeata pelas principais ruas de São Domingos do Maranhão . Agora a cidade conta com 11 ônibus escolares .

Edital 001/2011 do concurso público de São Domingos do Maranhão é suspenso - MATÉRIA 22



O edital 001/2011 de abertura para as inscrições do concurso público para provimento de vagas da prefeitura de São Domingos do Maranhão está suspenso . Segundo nota pública no mural da prefeitura a secretaria municipal de educação resolveu retomar a discussão sobre a situação das vagas para o cargo professor nível II do ensino fundamental do 6º ao 9º ano /áreas especificas . Ainda não tem data para começo das inscrições . Mais informações  a qualquer momento neste canal .