Páginas

ZÉ FEIO NOTÍCIAS

ZÉ FEIO NOTÍCIAS
A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - MA

segunda-feira, 28 de março de 2011

Se o povoado Baixão Grande conseguir emancipar -se quem será o primeiro prefeito ? Eis a questão - Matéria 02

Qual será o futuro do Baixão Grande ? ????????
O assunto dos bastidores político em São Domingos do Maranhão não é outro : Emancipação do Baixão Grande Já ! Dificilmente quem assiste as sessões na câmara dos vereadores as quintas feiras ouvirá um vereador falar sobre a comitiva que corre atrás na esperança do maior povoado tornar-se independente . A maior conquista do movimento será a devolução da PEC 13 que antes era do poder das assembléias legislativas . No Maranhão são vários os povoados interessados no assunto . Aqui o último processo de emancipação aconteceu em 1996 onde tivemos o povoado pé do morro com 42 km distância da sede emancipado tornando-se independente surgindo assim a Governador Luiz Rocha .  Só resta saber se emancipado quem serão os prováveis candidatos a futura prefeitura ? Alguém arrisca um palpite ? Ou é melhor esperar a devolução da PEC antes ?

13 comentários:

  1. QUALQUER UM MENOS A DUPLA NEGO LEITE E PEDÃO . NUNCA FIZERAM NADA PELO POVO DE LÁ E AGORA QUEREM PEGAR UMA CASQUINHA NA CANGAIA DO POVO .

    ResponderExcluir
  2. nao concordo com vc.nego leite fez e faz muito por todos,nunca disse um nao para os que foram ate ele
    ate mesmo aqueles qua sao da oposiçao.pedao,quando quer ajuda sim os dele,porem nunca fez nada pelo o baixao grande.nego leite fez e faz o que pode.ele seria a pessoa ideal para ser o candidato,pois vc queria que fosse um de sao domingos?quem?quem em sao domingos fez algo pelo baixao grande???????

    ResponderExcluir
  3. deixar do jeito que tá se é pra ter nego leite ou pedao no poder é melhor nao ter , sao ruins como pessoas, falsos , soberbos, mentirosos , deixar do jeito q ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ñ temos essa pessoa, são domingos coitada sofreu todos esses anos com pessoas sem capacidade, com baixão grande ñ sera diferente pois os nomes mais fortes, são de nego e pedão dois incompetentes, q so pensam em si na sua família. melhor deixar do jeito q ta mesmo pois acho q no maranhão ñ tem politico q pense no bem do povo. um exemplo é nossa governadora

      Excluir
  4. sem essa de puxar saco ou fazer panelinha, queremos uma pessoa que lute pelo interece
    do povo de b.grande.
    não eleger pla condição, e sim pela competencia e que seja do lugar.

    ResponderExcluir
  5. quem estar responsavel por baoixão grande esta deixando e desejar,
    pra começar a seguransa e a ordem publica ta uma merda.

    ResponderExcluir
  6. nego leite , tire pelo menos so jumentos das ruas de B.G......

    ResponderExcluir
  7. É obvio, quem nem pedão nem nego leite são dignos de ser prefeitos de Baixão Grande,ambos num fizeram nada para o Baixão, agora uma pessoa que tenho certeza que irá fazer a coisa certa para esse é o Fabiano Lopes.

    ResponderExcluir
  8. Se continuarmos com os mesmos, o Baixão continuará na mesma também... Para min o Baixão deve começar de cara nova e não com as mesmas que estão ou já passaram pela administração de São Domingos...
    Desses aí nós só temos promessas e mais promessas, com relação a nossa futura cidade.
    Cadê nossa passarela? O nosso Principal ponto turístico pode ser e será o "Minador". mas cadê a limpeza prometida? a rua campo novo mais conhecida como rua do campo e a rua Da paz conhecida também como rua da palha, poderia ser muito mais bonitas se fossem asfaltadas... Mas cadê a administração competente que atenda as necessidades de Baixão Grande?
    Até hoje esses aí que são dados como melhores nomes para administrar Baixão grande, Só nos enrolaram... Nós não devemos nos contentar com pouco... Nós podemos ter muito mais do que isso! O futuro prefeito não deve ser somente aquele que nos presta um favorzinho, mas sim aquele que além disso irá prestar também serviços para a cidade em si.
    O Baixão e qualquer outra cidade deve ter como objetivo maior a sua evolução, e é por esse objetivo que nós devemos lutar.

    ResponderExcluir
  9. Precisamos de sangue jovem, na política do Baixão, pq os jovens de lá sim de fato farião boa coisa para esse lugar

    ResponderExcluir
  10. vcs ai do baixão grande''onde nasci e vivi até aos 10 anos de minha idade'' ai nessa futurua cidade, é melhor cuidarem primeiro da emanicipação depois escolhem os governamtes pq o dificil é a emanicipação. e para vc ai dono do blog divulgue mais um as imagens do baixão grande !

    ResponderExcluir
  11. OK CONCORDO Q TUDO O QUE DISSERAM,MAS ACHO MELHOR VCS POVOS DE BAIXÃO GRANDE COMEÇAREM A PENSAR MELHOR A RESPEITO TANTO DO SR PEDÃO COMO DO SR NEGO LEITE AMBOS AMAM ESTA TERRA, EU SÓ PROVA VIVA DO QUE ESTOU FALANDO,PRINCIPALMENTE DA PARTE DO SR PEDÃO ESTE SIM FEZ MUITO PELO POVO DE BAOXÃO GRANDE,ALGUMAS VI MUITO ELE CHEGAR DE MADRUGADA COM PESSOAS DOENTE E PROVIDENCIAR OS REMÉDIOS PARA AQUELA PESSOA....QUEM É MESMO ESTE TAL DE FABIANO LOPES?

    ResponderExcluir
  12. primeiro- que a ajuda não deve ser so individual e sim coletiva para que possa ajudar a todos.
    segundo-não tem essa de jovem nem velho, pode ser qualquer um ,desde que competente ok.
    E DEPOIS TODO MUNDO SABE QUE A VERBA DA PORRA , DA MERDA DA PASSARELA
    O GONVERNO DO PARTIDO FOLHA, COMEL...partido em que infelizmente dei meu voto
    dando de ladrão safado..... ainda bem que não voto mas ai

    ResponderExcluir