Páginas

ZÉ FEIO NOTÍCIAS

ZÉ FEIO NOTÍCIAS
A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - MA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

DA NOSSA TERRA : Travesti Pamela Maranhão agora se torna a primeira candidata a deputada estadual da história do Maranhão

Primeira filha de São Domingos do MA a concorrer a uma cargo político estadual . Foto : O Imparcial
Nessa quarta feira 23 , não se fala em outra coisa nas redes sociais maranhense , o site de noticias O IMPARCIAL deu destaque com o seguinte tema : " Eleição terá primeira candidata travesti a disputar vaga de deputada no Maranhão "
Os usuários ao clicarem viram de quem se tratava , a loira ativista de direitos humanos sandominguense Pamela Maranhão .  O Jornal O IMPARCIAL deu a notícia com total exclusividade mostrando sim que é uma mídia maranhense sem preconceito fazendo a notícia com imparcialidade fazendo jus ao seu nome .

O jornal ainda destacou que Pamela Maranhão foi a primeira candidata vereadora travesti da história do Maranhão pela cidade de São Domingos do Maranhão sendo também a única candidata que pós seus discursos na rede mundial de vídeos Youtube .
Embora era de se esperar diversas críticas desfavoráveis a condição sexual da candidata,  os comentários foram favoráveis a nossa eterna  CANDIDATA DO POVÃO .
Pamela Maranhão concorrerá pelo PT com o seu famoso  13 024....Segundo fontes concretas essas eleições promete demais.....

Pamela Maranhão e seus discursos Youtube :Discurso mais verdadeiro de todos os tempos São Domingos do Maranhão

Site do Jornal O IMPARCIAL : Candidata Travesti do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário