Páginas

ZÉ FEIO NOTÍCIAS

ZÉ FEIO NOTÍCIAS
A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - MA

terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotos do Zé Feio Notícias terão tarja no meio para evitar "roubo" da concorência - MATÉRIA 12

Devido ao grande crescimento de pessoas que usam a Internet para divulgar informações de baixo nível e sem fundamento , o blogue ZÉ FEIO NOTÍCIAS a partir de agora irá usar uma tarja branca em suas fotos como pode ver na matéria abaixo . Isso se deve ao fato de que tais pessoas estariam copiando nossas fotos para benefício próprio e denegrirem a imagem das pessoas  .
 Quem quer fazer notícia deve correr atrás e não ficar copiando as fotos alheias sem autorização de seus idealizadores . É só pedir as fotos que iremos dar as cortesias sem nenhum problema como o blogue SPY SD que sempre nos doa fotos quando conveniente .

Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Domingos do Maranhão poderá mudar de endereço - MATÉRIA 11



Segundo o renomado blogue SPY SD - O CRÍTICO DE SER !!! em sua coluna há informações concretíssimas de que a SEMMAT - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo poderá mudar de endereço . Parece que o futuro endereço será as margens da fabulosa Lagoa do Zé Feio exatamente na  "Casa Grande " que compõem o projeto Orla do Zé Feio . Agora parece que a "Casa Grande" terá alguma serventia . Atualmente a SEMMAT está localizada na Rua 31 de Janeiro próximo ao almoxarifado da prefeitura municipal .