Páginas

ZÉ FEIO NOTÍCIAS

ZÉ FEIO NOTÍCIAS
A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - MA

sábado, 9 de novembro de 2013

SAI DO ARMÁRIO : Grupo GGSD lança outdoor oficial da 4ª Parada LGBT de São Domingos do Maranhão com tema polêmico.

Outdoor anunciando a quarta edição da parada lgbt São Domingos do Maranhão

Nesta Quinta-feira 07 , O GGSD - Grupo Gay São Domingos do Maranhão , lançou seu outdoor oficial em alusão a 4ª Parada LGBT de São Domingos do Maranhão que acontecerá no próximo domingo 17 . Para quem trafega na famosa Rua 15 de Novembro uma das mais movimentadas da cidade , verá ao lado direito próximo ao Hospital Municipal Dr. Carlos Macieira o grande outdoor que está dando o que falar na pequena cidade.

O TEMA 

O que chama mais atenção além das cores coloridas da bandeira de luta LGBT no plano de fundo é o tema da parada : SAI DO ARMÁRIO , JUNT@S SOMOS MAIS . Onde deixa bem claro que muitos ainda não estão assumidos. 
 " O tema é jus a atual realidade de 2013 de São Domingos do Maranhão , fiquei triste nos últimos três anos ao ouvir de muitos que aqui tem poucos assumidos , e de fato temos mesmo poucos assumidos mais a população lgbt é tão crescente que fico pasma , a  diferença é que muitos são covardes e não assume com medo , então 2013 o tema agora são para eles  ; SAI DO ARMÁRIO , JUNT@S SOMOS MAIS " declara Pamela Maranhão fundadora e atual Presidente do GGSD.

TEMAS ANTERIORES :

1ª Parada LGBT de São Domingos do Maranhão
            O Preconceito tem cura (2010)
Parada LGBT de São Domingos do Maranhão
          A diversidade a favor da sociedade (2011)
3ª  Parada LGBT de São Domingos do Maranhão
            Todos Contra o preconceito (2012)
4ª  Parada LGBT de São Domingos do Maranhão
       Sai do armário, junt@s somos mais (2013)
 
A parada acontece no dia 17 de Novembro apartir das 17:30 horas com concentração inicial na Praça da Bíblia onde descerá numa passeata contra a homotransfobia sandominguense pelas Ruas Alto da Cruz , Major Delfino Calvo , Praça Getúlio Vargas , Rua José Tibúrcio Feio e finalizando na Praça do Farol onde terá a escolha da Miss Gay 2013  Drag Queens , Gogo Boys e outras atrações . (Fonte : Site GGSD)