Páginas

ZÉ FEIO NOTÍCIAS

ZÉ FEIO NOTÍCIAS
A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - MA

sábado, 4 de junho de 2011

"Não temos estradas , estão péssimas , intrafegáveis isso é em todos os povoados de São Domingos do Maranhão . Essa é a cara da administração do prefeito atual ! " diz vereadora Jesus da Folha - MATÉRIA 10

FOTO CORTESIA DO BLOGUE SPY SD


Nesta segunda feira 30/05/11 o renomado blogue SPY SD - O CRÍTICO DE SER !!! , com o quadro SPY ENTREVISTA entrevistou com total exclusividade a vereadora Jesus da Folha (2009-2012 ) quando perguntada como avalia a atual administração do prefeito Kléber Andrade (2009-2012) ela falou o seguinte :


" Péssima ! Ainda não vi nada diferente . O que está sendo feito até hoje são projetos de nosso ex-prefeito Nogueira . A diferença maior é que estamos com mais de 2 anos que não temos saúde , no hospital não tem médicos , nem atendimento , nem medicação . A educação está péssima também eu não vou dizer que não tem bons profissionais trabalhando , não irei generalizar , mas tem profissionais que tem tele sala e estão trabalhando ! Tem professores que só deram um horário de aula e já aplicaram a prova . Não temos estradas , estão péssimas , intrafegáveis isso é em todos os povoados de São  Domingos do Maranhão . Essa é a cara da administração do prefeito atual ! "


Ela ainda falou caso emancipação povoado Baixão Grande entre outros assuntos que vale a pena conferir. Acesse agora mesmo clicando no link a seguir :


http://spysd.blogspot.com/2011/05/spy-entrevista-vereadora-jesus-da-folha.html




                                          ACESSE SEMPRE
  
ZÉ FEIO NOTICIAS - A CARA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário